skip to Main Content
Unhas Animal Print – Dicas E Galeria De Fotos

Unhas animal print – Dicas e galeria de fotos


A estampa de leopardo virou tendência fashion e está presente em roupas, sapatos, acessórios e claro, também faz muito sucesso na decoração de unhas. Com sugestões divertidas, coloridas e muito glamorosas, as unhas de leopardo são a escolha perfeita para completar o seu look e estilo extravagante. Confira abaixo as ideias para sua próxima viagem de manicure.

 

Esta decoração de unhas parece repetitiva, pois temos muitas unhas de leopardo online, no entanto, este estilo de unha é um pouco diferente, pois fizemos manchas de leopardo aqui em tons coloridos e tons claros, você gosta?

Embora existam várias cores de unhas com estampa de leopardo, todas são feitas da mesma maneira – ou na mesma técnica. Ou você pode fazê-los com esmalte ou adesivos especiais para unhas.

No artigo falaremos com mais detalhes sobre como fazer uma manicure leopardo com adesivos. Agora você pode ver passo a passo a seguir como criá-los usando a primeira opção, com esmalte.

Vamos?!

Materiais necessários:

  1. 3 tipos de esmaltes em cores diferentes (escolha a cor de sua preferência);
  2. Pincel para decoração de unhas com ponta pequena;
  3. Removedor de esmalte (acetona);
  4. Algodão;
  5. Top Coat (reparador de esmaltes que dá brilho às unhas);

Como fazer?

  • Passo 1:
    A primeira coisa a fazer antes de começar a decorar o leopardo é preparar adequadamente as unhas para pintar. Limpe, lixe e aplique uma camada de base transparente para protegê-la e torná-la mais lisa ao aplicar o esmalte.
  • 2º passo:
    Feito isso, aplique duas camadas do esmalte de sua preferência como cor de base. Espere secar um pouco para não danificar a pintura.
  • Etapa 3: Em seguida, aplique uma segunda camada de esmalte, que será da cor das manchas do leopardo. Bata levemente, sem deixar excesso de esmalte, para formar padrões. Assim, o efeito será mais natural. Coloque cada ponto a uma distância um do outro.
  • Passo 4: Agora você usará a terceira camada de esmalte para delinear as manchas de oncinha com um pincel de unha. Se você não tiver pincel, pode pegar um pincel de verniz comum que não usa mais e cortá-lo mais fino e ajudá-lo a decorar.
  • Passo 5:O contorno deve ser feito em forma de “C”, levemente vacilante e com alguns pontinhos ao redor para um efeito natural de mancha de oncinha.
  • Passo 6:Limpe suavemente os cantos das unhas com bastão de laranja, algodão e acetona.
  • Passo 7:Para completar sua decoração,  aplique um top coat para proteger e polir suas unhas de leopardo e aplique óleo seco para evitar acidentes indesejados. 

GALERIA DE FOTOS

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *