
Qual a Diferença de Francesinha e Inglesinha nas Unhas?
Oii Meninas, com certeza vocês já fizeram a famosa Francesinha nas suas Unhas, não é mesmo? E a Inglesinha, sérá que você já fez?!
Hoje em dia uma Manicure de Sucesso deve estar por dentro de quais as Técnicas que fazem Sucesso para ter opções de agradar suas clientes! Além disso, nas Redes Sociais, é importante você postar fotos com diferentes Técnicas pra chamar a atenção das suas seguidoras e clientes, e claro, não cair na mesmice.
Como Surgiu as Unhas Francesinhas?
A francesinha surgiu na França, no século XVIII , era algo que as cortesãs usavam para disfarçar a sujeira que acumulavam em baixo das unhas, e acabou virando um sinal da profissão. Após séculos de uso e tradição, nos deparamos com a mais nova queridinha para pintar as unhas das mulheres Brasil afora: a Inglesinha. Mas, afinal de contas, qual a diferença entre Francesinha e Inglesinha?
A francesinha é muito usada entre as mulheres por ser simples e ao mesmo tempo dar um toque a mais às unhas. Aliás, elas são ótimas para passar a impressão de unhas maiores. São um clássico. Para fazer francesinha é simples: basta pintar as unhas de uma cor ou apenas passar a base e utilizar o esmalte branco nas pontinhas.
Afinal o que é a Unha Inglesinha?
As Unhas Inglesinhas nada mais são que uma variação da Francesinha, ou seja, feita com duas cores (de preferência bem diferentes), mas é preciso tomar cuidado na hora de combinar ,pois o resultado deve ser harmonioso.
Hoje em dia, com esmaltes tão variados, como os com glitter, brilho, foscos, então é possível fazer diversas combinações de cores de acordo com a opção de cada mulher para se chegar a uma mão linda de fazer inveja!
Gostaram Meninas? Espero que sim! ❣️ Me sigam no Instagram para mais Inpsirações: @fabycardosoferreira