skip to Main Content
O Que Fazer Quando Dá Bolinhas Na Esmaltação

O que fazer quando dá bolinhas na Esmaltação


Oii Meninas, as Bolinhas na Esmaltação das  Unhas estragam todo o nosso esforço e não tem nada pior do que ver aquele relevo no esmalte não é mesmo?  Essas bolhas surgem porque os solventes do produto às vezes evaporam e não têm por onde sair. A temperatura do ambiente e a espessura da camada de esmalte, por exemplo, são fatores que contribuem para o aparecimento das terríveis bolinhas. Mas com alguns cuidados e truques, elas não vão mais estragar sua manicure.

Para que essas bolinhas não apareçam no esmalte, suas mãos precisam estar frias. Isso porque quanto maior a temperatura, mais bolinhas podem aparecer nas unhas. Ou seja, em dias de calor, elas são mais comuns.

Essas dicas podem até parecer que não irão funcionar, mas funcionam muito bem. Lembrando que isso deve ser feito antes na esmaltação, com as unhas limpas e sem nenhum esmalte.

Se você perceber que as Mãos de suas clientes estão muito quentes ou é um dia de muito calor, você pode já deixar com antecedência garrafinhas de água congeladas no seu freezer e pedir para que sua cliente segure essa garrafa alguns minutos.

Outro fator que pode causar essas terríveis bolinhas na esmaltação, é o vento… seja de uma janela ou do ventilador no momento da esmaltação vale  colocar uma barreira que impeça que o vento não bata diretamente nas unhas.

Outras dicas são:

  • Não use esmaltes muito grossos, geralmete da metade do vidro pra baixo o esmalte ja vai ficando grosso então fique atenta.
  • Passe camadas finas de esmalte,  mesmo passando 3 ou 4 camadas de esmaltes, tenha controle do produto.
  • Se mesmo assim ainda surgir bolinhas no fim de sua esmaltação, não se desespere, eu uso o Extra Brilho da Marca Ideal, ele retira todas as bolinhas.

Gostaram das Dicas meus Amores? Espero que sim!  E se você quer aprender mais Dicas Profissionais temos Aulas Completas com Certificado: CLIQUE AQUI PARA CONFERIR

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *