skip to Main Content
DICAS PARA FAZER UNHAS FRANCESINHAS

DICAS PARA FAZER UNHAS FRANCESINHAS


As unhas decoradas são uma grande tendência entre as mulheres e combinam com diferentes ocasiões.

Além disso, cada vez mais podemos ver o quanto as mulheres gostam de estar com as unhas bem feitas e isso está diretamente relacionado ao autocuidado, e se você gosta de fazer as unhas toda semana, provavelmente já pediu para a manicure fazer uma unha francesinha, não é mesmo?

Por isso, hoje vamos falar um pouco mais sobre esse estilo de decoração clássico e muito amado pelas mulheres. Veja a seguir alguns exemplos de unhas francesinhas e se inspire:

UNHAS FRANCESINHAS COMUNS

Primeiramente, a maneira mais clássica de fazer as unhas francesinhas é com esmalte branco nas pontas e um esmalte um pouco mais claro no comprimento das unhas.

Ademais, essa técnica combina com várias ocasiões, em especial casamentos, aniversários, festas de fim de ano.

UNHAS FRANCESINHAS COLORIDAS

Na sequência, essa ideia é para quem gosta de apostar em decorações diferentes. Aqui você pode fazer a francesinha com um esmalte colorido, podendo criar um degradê de diferentes tons sobre as unhas.

O efeito fica incrível e você pode usar em ocasiões como aniversários, carnaval ou festas temáticas.

FRANCESINHAS NA DIAGONAL

Essa é outra ideia de unha francesinha que você pode fazer. Ao invés de simplesmente fazer um traço reto na ponta das unhas, você pode fazer um traço na diagonal. 

Os esmaltes usados podem ser os clássicos, como o branco e o renda, ou então fazer esse estilo de francesinha com esmaltes coloridos.

Essa opção de decoração nas unhas faz muito sucesso e você pode usar a sua imaginação para combinar os esmaltes que preferir.

Assim, se quiser uma unha mais clássica e delicada, faça a francesinha comum, se deseja fazer uma unha moderna e diferente, escolha esmaltes coloridos ou então esmaltes com glitter.

Inspire-se nos modelos diferentes e crie sua própria decoração de unha no estilo francesinha.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *