skip to Main Content
DECORAÇÕES USANDO ESMALTE VERMELHO

DECORAÇÕES USANDO ESMALTE VERMELHO


As decorações nas unhas têm se destacado cada vez mais entre os pedidos nos salões de beleza.

E elas podem ser mais delicadas ou mais chamativas, e tudo isso vai depender da sua personalidade e estilo. Ademais, entre as cores mais usadas para fazer decorações nas unhas, podemos destacar o esmalte vermelho.

Assim, essa cor está entre a lista mais pedidas e faz sucesso! Se você quer dicas e inspirações de decorações com esmalte vermelho, veja alguns exemplos a seguir e se inspire:

DECORAÇÕES COM ESMALTE VERMELHO

Decore com flores

Primeiramente, combinar os desenhos de flores com o esmalte vermelho fica incrível nas unhas. Então, você pode optar por desenhar margaridas e rosas vermelhas.

Decore com laços

Outra opção é fazer desenhos de laços com as unhas vermelhas. Você não precisa fazer laços infantis, pode optar por opções mais atuais.

Combine esmalte branco com esmalte vermelho

O esmalte vermelho combina muito com o esmalte branco. Você pode usar essas duas cores para fazer alguns desenhos ou simplesmente detalhes nas unhas, como a francesinha ou poás.

Use o esmalte para decorar em épocas festivas

Uma maneira de usar o esmalte vermelho para decorar as unhas é apostar nas épocas festivas, como o natal, ano novo, carnaval ou páscoa.

Use o esmalte vermelho com fundo transparente

Você pode combinar o esmalte vermelho com esmaltes mais claros para decorar as unhas. Uma dica é usar um esmalte que deixe um fundo transparente e usar o esmalte vermelho para fazer alguns detalhes nas unhas.

Combine o esmalte vermelho com prata e dourado

O esmalte vermelho combina muito com esmaltes prateados e dourados. Uma dica é apostar nessas decorações para as festas de final de ano. Você pode fazer a técnica de filha única, francesinha, flores ou listras nas unhas usando esses tons de esmalte.

Use sua criatividade para combinar o esmalte vermelho com outros tons e se inspire!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *