skip to Main Content
Como Eu Montei Meu Espaço Pra Atender As Clientes Em Casa

Como eu montei meu Espaço pra atender as Clientes em Casa


Oi Meninas! Hoje vim trazer minha história pessoal de como eu Montei meu Espaço de Atendimento para fazer as Unhas das minhas clientes em Casa! Eu já trabalhei em Salão, então sei como funciona trabalhar nesses locais e sei também que pra muitas Manicures dá super certo trabalhar em Salões  ou Esmalterias por comissão.

Porém para mim não deu muito certo,  mas eu estava decidida a trabalhar como Manicure e esta era a Profissão da minha vida! Então no início eu comecei a atender em casa, mas dentro de casa mesmo, na sala e até na cozinha.

Minhas clientes não se importavam, mas eu queria proporcionar uma melhor experiência para elas, além de tudo tinha a minha privacidade e da minha família.

Então na Garagem de casa mesmo, eu adaptei um espaço para atender, que aos poucos foi sendo montado do jeitinho que eu sempre quis, inclusive acabei trocando as poltronas e expositor de esmaltes. Coloquei um ventilador na parede, papel de parede… Comprei tudo na minha cidade, mas você pode encontrar muitas opções na Internet para ir montando seu Espaço aos poucos.

Meus expositor antigo, também uma ciranda, e puffs pra cliente aguardar o atendimento

Meu espaço montado simples mas com amor ❤️

Eu amo atender em Casa, sinto mais autonomia nos meus horários e na minha forma de atender sem nenhuma pressão. Vou dividir com  vocês os vídeos que gravei enquanto estava montando meu Espaço, espero que inspire vocês a não desistirem, Deus cuida de tudo, basta termos fé e trabalharmos todos os dias! 🙏

Gostaram meus amores? Comentem abaixo se vocês também atendem em casa, um beijo e até o próximo artigo! 😘


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *