skip to Main Content
As Unhas Decoradas Lilás E Roxas Que Eu Sou Apaixonada

As unhas decoradas Lilás e Roxas que eu sou apaixonada


Existe uma série de combinações de esmaltes que a gente adora usar, duas ou mais combinações de cores que ficam bem juntas, e tem uma combinação bem clássica e deixa as unhas lindas e fáceis, estou falando de uma combinação de unhas roxas com lilás.

Como vocês adoram essas unhas e essas sugestões de esmaltes e essas cores são uma combinação tão linda, hoje resolvi incluir as duas cores em umas unhas bem lindas. Além disso, essa também é uma forma decorativa de ensinar a usar essa cor de esmalte que muitas de nós gostamos.

Então hoje resolvi juntar duas cores que são bem parecidas, só que uma é mais clara que a outra e juntei algumas ideias e desenhos de unhas usando esmalte roxo e as duas cores lilás. Além disso, alguns modelos usam as duas cores porque, como eu disse, bastante parecidos, com alguma diferença na intensidade das cores, combinam muito bem e permitem criar lindos enfeites, decoração muito bonita com esses dois esmaltes.

Para além disso, vou também apresentar alguns esmaltes, para que possam conhecer e adicionar na sua  coleção, caso gostem de algum que ainda não tenham mas queiram usar nas suas unhas.

Unhas roxas decoradas com flores  – Decorações florais são cada vez mais usadas nas unhas. Engana-se quem pensa que estará obsoleto até 2022. A propósito, as unhas roxas que antes eram usadas para expressar tristeza mudaram.

Unhas com decorações roxas e strass – Strass não são usados ​​apenas como um destaque nas unhas, mas também podem ser usados ​​como um meio de decoração e a capacidade de dar sofisticação e elegância.

A decoração fica a critério de cada um. Pode ser colocado nos dedos anelares ou acentuado em todas as unhas, tudo depende da criatividade da cliente e da manicure.

Degradé – As cores em degradê estão virando tendência para as unhas decorativas roxas de 2022 e muitas mulheres duvidam do realismo do esmalte.

Uma ótima dica para ficar linda nas unhas é pintar a ponta da unha de um tom mais escuro que a base. Outra dica é que hoje em dia o vidrado exige delicadeza, ou seja, o vidrado é bonito porque não são duas coisas que começam, mas sim uma mistura delas.

A francesinha também pode ser usada apenas em cima da unha e o restante em tons claros ou brancos. É assim que você atrai garotas que amam sofisticação e romance.

 

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *