skip to Main Content
A (Polêmica) Técnica De Esmaltação Com 03 Camadas Que Comprovadamente Dura Mais Tempo Nas Unhas

A (Polêmica) Técnica de Esmaltação com 03 camadas que comprovadamente dura mais tempo nas Unhas


Oiii Meninas! Muitas de vocês sabem que eu tenho uma Técnica de Esmaltação que consiste em 3 camadas de Esmaltes que feitas da maneira correta vão durar muito tempo nas Unhas (isso comprovadamente).

Mas claro que não são somente as 3 camadas que garantem isso, vou dar algumas dicas de como garantir que seu trabalho tenha um resultado excelente e satisfatório! Veja a seguir:

  • Primeiramente o esmalte que você utilizar tem que estar novo, não pode estar grosso e nem modificado com óleo de banana.
  • As Unhas da sua cliente também precisam estar niveladas e sem oleosidade. Para nivelar e tirar as ondulações passe um pouco de óleo secante nas unhas e depois utilize um bloco polidor e vá polindo, e para retirar a oleosidade pode-se usar álcool 70.
  • As camadas de esmaltes tem de ser generosas, se você economiza no esmalte vai ter que passar muitas vezes o pincel daí vai ficar marcando sua esmaltação.
  • Muitas manicures  tem receio de passar esmaltes perto das cutículasou laterais porque acham que vai ser difícil de fazer a limpeza. Porém, a limpeza será tranquila se a cutilagem tiver bem feita… Porque? Bom, a cada camada de esmalte você pode passar o palito quantas vezes forem necessárias para que assim consiga retirar todo os esmalte da cutícula e o borrão fique somente do lado de fora. Mas o palito só passa com facilidade se a cutícula estiver bem feita sem peles pra enroscar.
  • Pinceladas suaves, não bata o pincel nas Unhas, ou seja carregue a quantidade de esmalte necessária (perceba se as Unhas da cliente é curta, roída, larga ou tem alongamento).
  • Outra polêmica nas 3 camadas é a demora pra secar…Mas gente seca sim! Eu já provei nas lives de como minhas clientes ou modelos saem do meu espaço com o esmalte seco! E olha que não uso spray secante, mas se você quiser usar pra que se sinta mais segura, tudo bem tá!

 

Dicas Extras:

  • Nunca deixe de passar a base antes da esmaltação.
  • Existem alguns tipos de esmalte mais ralos, nesses você precisa testar quantas camadas são necessárias, ás vezes é necessário mais de 3.
  • Sua cliente pode fazer todas as atividades domésticas ou de trabalho! Apenas ter o cuidado com luvas ou não ficar com o dedo na boca por exemplo.

Veja abaixo o que as clientes e modelos me mandam:

Bora testar então minha Técnica de Esmaltação com 3 camadas?

Não esqueça que temos  Cursos Online onde eu,  Faby Cardoso te ensino tudo sobre Esmaltação, Cutículas Perfeitas, Dicas para divulgar seu trabalho como Manicure, e muito mais!

Todos os cursos tem certificado de participação e minhas alunas se estão tornando Manicures Reconhecidas na suas  cidades.  Nosso Whatsapp para saber dos cursos 43 99977-7355 ou acesse no site clicando aqui.

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *