
3 coisas super importantes que as clientes reparam
Oiii Meninas! Hoje vim trazer pra vocês 3 coisas super importantes que as clientes reparam, e estas coisas apesar de simples é ignorada por muitas Profissionais, e podem estar sendo o motivo de suas agendas não estarem cheia de clientes.
Confira as 03 coisas super importantes que as clientes reparam:
01 HIGIENE: Ter Materiais Limpos, higienizados e esterelizados. Já tudo separadinho pra sua cliente, além de um lugar limpo, cheiroso e organizado. Veja bem, não estou falando de um lugar chique, mas agradável e que traga a sensação de segurança pra cliente.
02 ATENDIMENTO: Você precisa ter um bom atendimento, ser receptiva, educada, deixar a cliente a vontade.Sei que ás vezes os problemas em casa, na família ou até mesmo o cansaço do trabalho podem afetar nosso humor, somos seres humanos. Mas quando esses dias surgirem, tire um momento pra meditar antes de atender sua cliente, coloque uma música, tente mudar seu estado emocional e mental pra atender sua cliente da forma que você gostaria de ser atendida, isso vai fidelizá-la para próximos atendimentos. Acredite!
03 ENTREGUE O RESULTADO PERFEITO: A Perfeição é uma meta, mas fique calma, principalmente se você é iniciante, quando dou a idéia de Perfeição, estou dizero para você fazer o seu melhor com aquilo que você tem, ou seja, entregue a sua melhor cutilagem, a sua melhor esmaltação, a sua melhor unha decorada. Encante sua cliente com o que você tem de melhor. Porém nem sempre o seu melhor consegue competir com a concorrência, por isso a importância de estudar e treinar bastante, para sempre estar evoluindo na Profissão e conquistando e fidelizando novas clientes.
Gostaram dessas dicas? Faça uma observação se você está entregando essas 03 coisas importantes para suas clientes! E se você precisa e quer melhorar na sua Profissão, me chama no whatsapp que eu posso te ajudar com Treinamentos Atualizados para Manicures Iniciantes ou Experientes. Clique e fale no whatsapp agora!