skip to Main Content
Unhas Nudes Nada Basiquinhas. Vale A Pena Apostar Nessa Cor

Unhas nudes nada basiquinhas. Vale a pena apostar nessa cor


Cor nude clássica, neutra e adequada para todas as estações do ano, seja decoração de casa, roupas ou unhas. Portanto, as cores com diferentes tonalidades estão na moda e dificilmente sairão de moda.

Com isso em mente, selecionamos algumas lindas inspirações de nail art nude para que possamos aproveitar a versatilidade dessa cor potencialmente incolor.

O esmalte nude não é mais considerado uma cor opaca e opaca. Pelo contrário, ele se reinventa a cada tecla liberada. A cor dominou as unhas em todo o mundo, incluindo celebridades e blogueiras. Além de ter um tom bem sofisticado, se você investir em uma nail art bem bonita, seja ela um desenho elaborado ou simples, o visual pode ficar ainda melhor!

Quer um jeito diferente – e mais discreto – de usar? Você também deve apostar no esmalte nude, com um pouco de brilho na base da unha, formando um semicírculo invertido.

Tudo com um pouco de brilho fica ainda melhor! Com tons nude, não poderia ser diferente. Você pode investir em ouro ou prata. Uma boa combinação é o cinza nude com brilho prateado. É perfeito e muito delicado. Experimente a arte que melhor se adapta à sua personalidade. Brinque com essa tendência, amiga!

Que tal usar uma unha com um tom mais rosado e a outra com um tom bege? Sim, parece bom! Ainda mais se você aumentar a produção com uma poderosa técnica de nail art. Sejam texturas, strass, lantejoulas… Seus dedos ficarão ainda mais charmosos.

Misturar brilhos com pedras ou desenhos de glitter é muito valioso na hora de criar a manicure da semana. Você deixará suas unhas mais pessoais, uma combinação sua. Crie desenhos diferentes em suas unhas para criar a aparência do seu rosto. Seja criativo, lindo!

GALERIA DE FOTOS

 

 

 

 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *