skip to Main Content
05 Dicas Para Conseguir Clientes De Unhas Antes Que 2021 Acabe!

05 Dicas para Conseguir Clientes de Unhas antes que 2021 acabe!


Meninas! Eu precisava trazer algumas dicas para vocês, pois lá no meu Instagram uma Seguidora me chamou no Direct relatando não ter clientes marcadas. E que suas concorrentes estavam com a agenda de Natal já bombando e ela nada. 😕 Bom, é claro que vou ajudar pois, eu também já me senti assim perdida diante da concorrência e falta de conhecimento no Marketing, eu sabia fazer Unhas, mas e o Marketing?

Quando eu fui olhar o Instagram desta minha seguidora, tinha apenas 2 ou 3 fotos de Unhas, não tinha stories e nem mesmo o número de whatsapp pra contato! Bom, daí  já identifiquei um grave erro, mas não julgo viu, lá no meu início, eu me lembro muito bem, arrumei um cantinho na minha casa com todo carinho para trabalhar como Manicure, tudo arrumadinho. Daí coloquei uma plaquinha no meu portão e fiquei sentadinha esperando alguma cliente bater no meu portão… Na minha cabeça eu até já fazia as contas que seu atendesse 3 clientes no dia eu ia faturar x dinheiro na semana.. doce ilusão…😅

Meninas, Sem Propaganda a Manicure Não Sobrevive, por isso eu tive de correr atrás e vou te contar algumas dicas que deram certo tabnto pra mim, quanto pra outras colegas Manicures que também estão coma agenda cheia! Confira 😍

05 Dicas para Conseguir Clientes de Unhas antes que 2021 acabe:

Dica 1 – PANFLETOS: Pode parecer antigo, mas os panfletos ainda funcionam muito! Principalmente se você focar no seu bairro e bairros vizinhos, com grade fluxo de pessoas. Procure Supermercados, Carrinhos de lanche, Padarias, Condomínios e distribua para que as pessoas saibam que tem uma Manicure por ali.

Dica 2-  GRUPOS NO FACEBOOK: Você tem que ser muuuuito estratégica nos posts em Grupos no Facebook, ou seja, tem que despertar o desejo da cliente em sair de casa e pagar pra fazer as Unhas com você, pois como já dissemos, existem tantas Profissionais, então você precisa se destacar. Faça um Post com 5 ou mais fotos dos seus melhores trabalhos, já coloque o preço do seu trabalho na publicação, seu whats e que está com vagas na agenda. Insira uma mensagem que seja marcante, como que sua paixão é transformar as Unhas das clientes, você precisa inspirar suas clientes e não vender de cara.

Dica 3 – PARCERIA COM OUTRAS PROFISSIONAIS: Parcerias são sempre bem vindas, você já pesquisou se no seu bairro tem alguma esteticista, desing de sobrancelhas ou ainda uma maquiadora. Que tal trocarem indicações de clientes, e quem sabe rolar um descontinho para quem vier pela parceria?

Dica 4: TENHA UM INSTAGRAM PODEROSO: Meninas o meu Instagram hoje é meu Salão de Portas abertas para o Mundo! Nele eu faço Lives, posto fotos de todos os meu trabalhos, me divirto fazendo alguns memes, tiro dúvidas das minhas seguidoras, enfim, eu estou bem próxima do meu Público. E não importa que hoje tenho milhares de seguidoras, pois eu também comecei com 0 seguidores como todo mundo, mas quanto MAIS POSTAR,  vai MAIS ENGAJAR e daí vai VENDER MAIS o meu trabalho. Então por favor Meninas, levem a sério o seu Instagram, ele é uma ferramenta Poderosa e Gratuita para você divulgar seu Trabalho.

DICA 5 – FAÇA ESPECIALIZAÇÃOEu já fiz Cursos mesmo depois de trabalhar como Manicure e continuo sempre me aperfeiçoando principalmente de forma Online. Meninas, vejam bem, ás vezes a cliente não vem, porque nossa cutilagem está ruim mesmo, ou porque só fazemos sempre o mesmo tipo de esmaltação entende? As clientes querem novidades, aliás todo mundo gosta de novidades né?! Então não economize  dinheiro em Cursos e não ecomize também seu tempo em treinos, pois só essa dedicação colherá frutos de uma agenda cheia. Ah! E se precisar de ajuda eu e minhas colegas instrutoras estamos aqui para te ajudar! Vejam nesse Link as Opções de Cursos com  Vagas Abertas: CLIQUE AQUI


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *